fbpx

blog/novidades

T Sculptor contribui para o enrijecimento e fortalecimento muscular, o que permite ao paciente fazer um treino muito mais forte e pesado do que ele conseguiria na academia.

Com a pandemia, movimentar e fortalecer as pernas virou, mais do que nunca, questão de saúde; explicamos

A pandemia da Covid-19 pode deixar muitas marcas para a saúde. Uma delas é vista por meio de doenças vasculares, que talvez surjam nas pernas principalmente por três motivos: sedentarismo, má alimentação e a própria sequela de quem se recuperou da doença.

Quem teve Covid-19 e está sofrendo com a perda de massa muscular e fraqueza também deve, com ajuda profissional, movimentar as pernas.

Movimente as pernas (Foto: Unsplash)

Outra forma de preparar as pernas, visando saúde e beleza, é com a ajuda de procedimentos como o T Sculptor, que contribui para o enrijecimento e fortalecimento muscular e utiliza-se da tecnologia HIFEM (High-Intensity Focused Electromagnetic), o que permite ao paciente fazer um treino muito mais forte e pesado do que ele conseguiria na academia.
“A tecnologia não invasiva, ao entrar em contato com a pele, gera um campo eletromagnético focado de alta intensidade capaz de estimular o músculo por meio de contrações contínuas e intensas. São realizadas até 36 mil contrações em cada sessão de 30 minutos, proporcionando assim hipertrofia muscular com consequente aumento do volume da musculatura, redução de gordura devido a ampliação do gasto calórico e, dependendo do protocolo realizado, até mesmo aumento da força muscular”, explica a dermatologista Dra. Rossana Vasconcelos, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

De forma geral, os estudos mostram 19% de redução de gordura e 16% de aumento de massa magra com o tratamento. T Sculptor permite tratar ombros, braços, abdômen, coxas, glúteos e panturrilhas. “Enquanto ocorre a sessão, o paciente sente apenas uma contração muscular (sem fazer força)”, explica a Dra. Rossana. Os protocolos de redução de medida ou ganho de músculos são feitos em oito sessões, com intervalo mínimo de 48 horas entre elas.

Compartilhe:

Veja o que separamos para você!

Remoção de tatuagem: te contamos como funciona e quanto custa
04ago

Remoção de tatuagem: te contamos como funciona e quanto custa

Você já se arrependeu de alguma tatuagem? Para algumas pessoas, a solução desse problema pode ser, simplesmente, fazer outra por cima e seguir o baile. Mas para outras, tatuar por cima pode significar um novo arrependimento mais para frente …

Veja como se livrar das manchas de pele durante o inverno
27jul

Veja como se livrar das manchas de pele durante o inverno

As tecnologias da plataforma Solon, Vektra QS e a  radiofrequência microagulhada Eletroderme, além do laser de picossegundos Pico Ultra 300 em destaque na reportagem da revista RG (portal UOL) entre os principais procedimentos para livrar das manchas de pele durante o inverno.

7 conselhos infalíveis para prevenir o envelhecimento precoce da pele madura
27jul

7 conselhos infalíveis para prevenir o envelhecimento precoce da pele madura

Ultraction 3D em destaque da reportagem da Revista Manequim (site), promovendo o estimulo a contração dos tecidos e a produção de colágeno novo, melhorando a qualidade da pele em termos de firmeza, textura e contorno, promovendo o efeito lifting.