somos a lmg®

Inovação e desenvolvimento. Sempre!

Soluções completas em aparelhos para tratamentos dermatológicos e estéticos, faciais e corporais.

A LMG® – Laser Medical Group, é uma empresa que atua no mercado nacional tendo como objetivo trazer soluções inovadoras à classe médica.
Trata-se de uma empresa realmente comprometida com esta classe, vislumbrando aumentar o escopo de tratamentos já realizados e melhorar a performance dos já existentes.

Escolhemos este segmento pelo respeito, admiração e comprometimento com nossos clientes e trazemos na bagagem a experiência, transparência e lucidez de quem conhece o mercado brasileiro e suas limitações e dificuldades.

Missão

Buscar a excelência em fabricação de equipamentos médicos para superar as expectativas de nossos clientes.

Visão

Ser uma empresa fornecedora de tecnologia inovadora em equipamentos médicos.​

Valores

  • Inovação é o motivo da nossa existência.
  • Ética está no nosso comportamento.
  • Pessoas são os pilares da nossa empresa.
  • Proatividade é o nosso dia a dia, antecipando tendências e tecnologias.
  • Compromisso com o social e meio ambiente.
  • Comprometimento com o sucesso de nossos clientes.​

Escopo

Desenvolvimento, fabricação, importação, comercialização e assistência técnica de equipamentos eletromédicos ( produtos para saúde) para tratamentos cirúrgicos, dermatológicos e estéticos de uso profissional e doméstico. Desenvolvimento, fabricação, importação e comercialização de produtos de teste rápido imunocromatográfico de diagnóstico de uso in vitro.

Política de Qualidade

  • Fabricar, importar e exportar equipamentos médicos conforme os requisitos regulamentares e estatutários.
  • Atender as especificações técnicas relacionadas nos projetos.
  • Cumprir as condições comerciais acordadas com os clientes, através do treinamento e envolvimento de seus colaboradores, mantendo e melhorando continuamente o Sistema de Gestão da Qualidade.
  • Comprometimento com o sucesso de nossos clientes.​

Política de Tratamentos de Reclamações

  • LMG valoriza e dá efetivo tratamento às reclamações apresentadas por seus clientes;
  • Conhece e compromete-se a cumprir e sujeitar-se às penalidades previstas nas leis: – Lei n° 8.078/1990 (Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências); – Lei n° 9.933 – Dispõe sobre as competências do Conmetro e do Inmetro, institui a Taxa de Serviços Metrológicos, e dá outras providências;
  • Estimula e analisa os resultados das reclamações, bem como toma as providências devidas, em função das estatísticas das reclamações recebidas;
  • Compromete-se a responder ao Inmetro qualquer reclamação que o mesmo tenha recebido, e no prazo por ele estabelecido;
  • LMG nomeou o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) como setor responsável pelo tratamento das reclamações.