fbpx

blog/novidades

Ultrassom microfocado Ultraction 3D e radiofrequência microagulhada Eletroderme: a união dessa dupla consegue recuperar a firmeza e melhorar a qualidade da pele.

Dupla imbatível contra a flacidez

Foto: Adobe Stock

Ultrassom microfocado Ultraction 3D e radiofrequência microagulhada Eletroderme: a união dessa dupla consegue recuperar a firmeza e melhorar a qualidade da pele. “A vantagem de se usar o ultrassom associado à radiofrequência microagulhada é que os tratamentos combinam tecnologias com mecanismos diferentes e com resultados complementares superiores ao uso isolado. O ultrassom tem tecnologia 3D e promove pontos de coagulação na derme e na fáscia muscular promovendo encurtamento das fibras e contração imediata, efeito lifting. Ao mesmo tempo, estimula os fibroblastos a produzirem novo colágeno. Em seguida, a radiofrequência microagulhada é aplicada. As agulhas causam pequenas fissuras na pele que, quando combinadas ao aquecimento de cerca de 70 ºC causado pela radiofrequência, estimulam a produção das fibras de colágeno e elastina. Além disso, a técnica promove a reestruturação natural das camadas da pele, estimulando a produção de ácido hialurônico, e induz a criação de novos vasos sanguíneos e o aumento da vasodilatação local, o que contribui para maior oxigenação e, consequentemente, nutrição da região tratada”, explica o dermatologista Renato Baldissera, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia. Os resultados são progressivos, devido ao estímulo de colágeno. As sessões do Ultraction 3D são trimestrais, enquanto o Eletroderme pode ser feito mensalmente.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Veja o que separamos para você!

Remoção de tatuagem: te contamos como funciona e quanto custa
04ago

Remoção de tatuagem: te contamos como funciona e quanto custa

Você já se arrependeu de alguma tatuagem? Para algumas pessoas, a solução desse problema pode ser, simplesmente, fazer outra por cima e seguir o baile. Mas para outras, tatuar por cima pode significar um novo arrependimento mais para frente …

Veja como se livrar das manchas de pele durante o inverno
27jul

Veja como se livrar das manchas de pele durante o inverno

As tecnologias da plataforma Solon, Vektra QS e a  radiofrequência microagulhada Eletroderme, além do laser de picossegundos Pico Ultra 300 em destaque na reportagem da revista RG (portal UOL) entre os principais procedimentos para livrar das manchas de pele durante o inverno.

7 conselhos infalíveis para prevenir o envelhecimento precoce da pele madura
27jul

7 conselhos infalíveis para prevenir o envelhecimento precoce da pele madura

Ultraction 3D em destaque da reportagem da Revista Manequim (site), promovendo o estimulo a contração dos tecidos e a produção de colágeno novo, melhorando a qualidade da pele em termos de firmeza, textura e contorno, promovendo o efeito lifting.