blog/novidades

A novidade para rejuvenescimento facial é o Pico Ultra  300.
Confira a reportagem do portal RG sobre procedimentos faciais de resultado rápido.

5 procedimentos faciais de resultado rápido ideais para as festas

A época de festas está cada vez mais próxima e é hora de dar os últimos retoques no rosto. Mas, para isso, é necessário investir em procedimentos que ofereçam resultados hiper-rápidos, não exigem afastamento completo e longo do sol e nem muito tempo de repouso. Saiba mais sobre as novidades:

Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Pico Ultra 300 para rejuvenescimento facial completo

Como age: o Pico Ultra 300 é um laser ultrarrápido que trabalha com pulsos em picosegundo, podendo tratar, na mesma sessão, flacidez, rugas, poros, cicatrizes de acne e manchas. “Para o tratamento de manchas, o laser gera um efeito mecânico capaz de causar uma microfragmentação no pigmento responsável pela formação das alterações, que é então eliminado pelo organismo.
Já para o tratamento dos sinais do envelhecimento, como rugas e flacidez, o Pico Ultra 300 emite pulsos de energia que produzem microvesículas de ar no interior da pele para promover o estímulo da neocolagênese e o alinhamento harmônico das fibras de colágeno e elastina, promovendo o rejuvenescimento da pele com redução da aparência das rugas e linhas de expressão e aumento da firmeza e da elasticidade. E, por produzir comprimentos de onda de 1064nm e 512nm, o equipamento age tanto na epiderme quanto na derme profunda, promovendo assim um tratamento global da pele”, explica o dermatologista Dr. Abdo Salomão, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia. 

Atuando por meio de reações fotoacústicas sem que haja conversão para um efeito fototérmico, o equipamento possibilita o uso de energias altíssimas para potencializar resultados, mas com desconforto reduzido e, no caso do tratamento de melasma, sem risco de causar efeito rebote, com consequente piora da condição. “Além disso, por trabalhar na velocidade de 300 picosegundos, o pulso emitido pelo Pico Ultra 300 é tão veloz que age sem causar danos nos tecidos ao redor e na superfície da pele, o que torna o processo de recuperação extremamente rápido”, destaca o especialista.

Compartilhe:

Veja o que separamos para você!

Verão X tratamentos faciais: 5 técnicas liberadas para a temporada
16jan

Verão X tratamentos faciais: 5 técnicas liberadas para a temporada

Tratamento estético facial no verão, pode? Esse é um debate famoso no universo da beleza. Todos sabemos que o inverno é a estação mais apropriada para a realização de procedimentos no rosto. Mas nos dias quentes a coisa muda.

Beleza renovada em 2024! Aposte nesses 10 procedimentos para um rosto radiante
03jan

Beleza renovada em 2024! Aposte nesses 10 procedimentos para um rosto radiante

Adotar uma rotina skincare, manter uma alimentação balanceada, praticar exercícios físicos, ter boas noites de sono e evitar o tabagismo e o consumo de álcool são algumas promessas que você pode fazer na virada do ano para conquistar uma pele …

10 tratamentos de beleza que vão bombar em 2024
29dez

10 tratamentos de beleza que vão bombar em 2024

Se você está atento ao mundo dos procedimentos estéticos, sabe que a cada hora surge uma novidade. Mas, somente o que é realmente bom se solidifica. Por isso, consultamos diversos especialistas para saber quais são os grandes tratamentos para o próximo ano. Da melhora da saúde …