ATRIA: novo ultrassom trata flacidez e gordura em sessões mais rápidas e com menos dor!
Acaba de desembarcar na clínica Daniel Dziabas Institute o Atria, equipamento que é a quarta geração de ultrassom micro e macrofocado. Ele estimula colágeno, promove efeito lifting e ainda reduz gordura com uma grande vantagem: menos dor e mais segurança.
Bazaar testou o equipamento na região do abdômen. A tecnologia é a única a associar scanner de ultrassom com a caneta ultrassônica para gerar dois tipos de efeito térmico: um deles é a coagulação que ajuda na melhora de rugas, flacidez e até poros (no caso do rosto) e flacidez corporal e gordura localizada (quando usado no corpo).
“A grande vantagem do Atria sobre outros equipamentos de ultrassom micro e macrofocado é que ele tem a mesma eficácia, mas causa menos dor. Isso graças à forma como a energia é entregue”, explica o dermatologista Daniel Dziabas.
O equipamento associa o scanner Atria Scan com a caneta ultrassônica Atria Pen. São estímulos diferentes e complementares. As coagulações contraem a musculatura e estimulam a produção de colágeno, ao mesmo tempo em que derretem a gordura da região. Em duas sessões o resultado já é visível, especialmente no quesito melhora da flacidez, mas o recomendado são quatro sessões. Durante o procedimento, que leva cerca de 40 minutos, há uma sensação de leves choques, mas nada que incomode demais. Nos dias seguintes, fica a sensação de quem praticou séries de abdominais, mas qualquer desconforto some rapidamente.