blog/novidades

Atria: novo ultrassom trata flacidez e gordura em sessões mais rápidas e com menos dor

Drops de Beauté: Veja o resumo de beleza da semana

Nossa editora de beleza divide a experiência com um novo tratamento corporal e os produtos que acabam de chegar no mercado

Apesar de inteiramente natural, a flacidez sempre foi um dos assuntos mais buscados quando falamos sobre tratamentos estéticos. Para a maioria das pessoas, ela pode acontecer por diversos motivos, inclusive falta de proteção solar e variação de peso. Segundo o dermatologista Dr. Abdo Salomão Jr, ela ocorre quando as fibras de colágeno e elastina vão perdendo a função, se rompendo e o organismo vai perdendo a capacidade de refazer.

Sendo por causas genéticas ou qualquer outro motivo, esse aspecto do envelhecimento corporal intenso pode ser combatido com algumas tecnologias poderosas. Confira!

Novidade:

Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

ATRIA: novo ultrassom trata flacidez e gordura em sessões mais rápidas e com menos dor!

Acaba de desembarcar na clínica Daniel Dziabas Institute o Atria, equipamento que é a quarta geração de ultrassom micro e macrofocado. Ele estimula colágeno, promove efeito lifting e ainda reduz gordura com uma grande vantagem: menos dor e mais segurança.

Bazaar testou o equipamento na região do abdômen. A tecnologia é a única a associar scanner de ultrassom com a caneta ultrassônica para gerar dois tipos de efeito térmico: um deles é a coagulação que ajuda na melhora de rugas, flacidez e até poros (no caso do rosto) e flacidez corporal e gordura localizada (quando usado no corpo).

“A grande vantagem do Atria sobre outros equipamentos de ultrassom micro e macrofocado é que ele tem a mesma eficácia, mas causa menos dor. Isso graças à forma como a energia é entregue”, explica o dermatologista Daniel Dziabas.

O equipamento associa o scanner Atria Scan com a caneta ultrassônica Atria Pen. São estímulos diferentes e complementares. As coagulações contraem a musculatura e estimulam a produção de colágeno, ao mesmo tempo em que derretem a gordura da região. Em duas sessões o resultado já é visível, especialmente no quesito melhora da flacidez, mas o recomendado são quatro sessões. Durante o procedimento, que leva cerca de 40 minutos, há uma sensação de leves choques, mas nada que incomode demais. Nos dias seguintes, fica a sensação de quem praticou séries de abdominais, mas qualquer desconforto some rapidamente.

Compartilhe:

Veja o que separamos para você!

A terceira edição do VAAC irá surpreender você!
02maio

A terceira edição do VAAC irá surpreender você!

Com seu formato inovador, sucesso na edição anterior, iremos abordar as tecnologias em cirurgia vascular com total abrangência e didática. Uma forma leve e descontraída de transmitir...

Tratamento de pele: quais fazer e quais evitar no verão
17jan

Tratamento de pele: quais fazer e quais evitar no verão

Existem inúmeros tratamentos estéticos disponíveis e, muitas vezes para o mesmo fim, como o estímulo de colágeno, há diversas possibilidades, com uso de tecnologias (lasers, ultrassom, radiofrequência) e injetáveis (bioestimuladores).

Verão X tratamentos faciais: 5 técnicas liberadas para a temporada
16jan

Verão X tratamentos faciais: 5 técnicas liberadas para a temporada

Tratamento estético facial no verão, pode? Esse é um debate famoso no universo da beleza. Todos sabemos que o inverno é a estação mais apropriada para a realização de procedimentos no rosto. Mas nos dias quentes a coisa muda.