blog/novidades

Atria: novo ultrassom trata flacidez e gordura em sessões mais rápidas e com menos dor

Drops de Beauté: Veja o resumo de beleza da semana

Nossa editora de beleza divide a experiência com um novo tratamento corporal e os produtos que acabam de chegar no mercado

Apesar de inteiramente natural, a flacidez sempre foi um dos assuntos mais buscados quando falamos sobre tratamentos estéticos. Para a maioria das pessoas, ela pode acontecer por diversos motivos, inclusive falta de proteção solar e variação de peso. Segundo o dermatologista Dr. Abdo Salomão Jr, ela ocorre quando as fibras de colágeno e elastina vão perdendo a função, se rompendo e o organismo vai perdendo a capacidade de refazer.

Sendo por causas genéticas ou qualquer outro motivo, esse aspecto do envelhecimento corporal intenso pode ser combatido com algumas tecnologias poderosas. Confira!

Novidade:

Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

ATRIA: novo ultrassom trata flacidez e gordura em sessões mais rápidas e com menos dor!

Acaba de desembarcar na clínica Daniel Dziabas Institute o Atria, equipamento que é a quarta geração de ultrassom micro e macrofocado. Ele estimula colágeno, promove efeito lifting e ainda reduz gordura com uma grande vantagem: menos dor e mais segurança.

Bazaar testou o equipamento na região do abdômen. A tecnologia é a única a associar scanner de ultrassom com a caneta ultrassônica para gerar dois tipos de efeito térmico: um deles é a coagulação que ajuda na melhora de rugas, flacidez e até poros (no caso do rosto) e flacidez corporal e gordura localizada (quando usado no corpo).

“A grande vantagem do Atria sobre outros equipamentos de ultrassom micro e macrofocado é que ele tem a mesma eficácia, mas causa menos dor. Isso graças à forma como a energia é entregue”, explica o dermatologista Daniel Dziabas.

O equipamento associa o scanner Atria Scan com a caneta ultrassônica Atria Pen. São estímulos diferentes e complementares. As coagulações contraem a musculatura e estimulam a produção de colágeno, ao mesmo tempo em que derretem a gordura da região. Em duas sessões o resultado já é visível, especialmente no quesito melhora da flacidez, mas o recomendado são quatro sessões. Durante o procedimento, que leva cerca de 40 minutos, há uma sensação de leves choques, mas nada que incomode demais. Nos dias seguintes, fica a sensação de quem praticou séries de abdominais, mas qualquer desconforto some rapidamente.

Compartilhe:

Veja o que separamos para você!

Tratamento de pele: quais fazer e quais evitar no verão
17jan

Tratamento de pele: quais fazer e quais evitar no verão

Existem inúmeros tratamentos estéticos disponíveis e, muitas vezes para o mesmo fim, como o estímulo de colágeno, há diversas possibilidades, com uso de tecnologias (lasers, ultrassom, radiofrequência) e injetáveis (bioestimuladores).

Verão X tratamentos faciais: 5 técnicas liberadas para a temporada
16jan

Verão X tratamentos faciais: 5 técnicas liberadas para a temporada

Tratamento estético facial no verão, pode? Esse é um debate famoso no universo da beleza. Todos sabemos que o inverno é a estação mais apropriada para a realização de procedimentos no rosto. Mas nos dias quentes a coisa muda.

Beleza renovada em 2024! Aposte nesses 10 procedimentos para um rosto radiante
03jan

Beleza renovada em 2024! Aposte nesses 10 procedimentos para um rosto radiante

Adotar uma rotina skincare, manter uma alimentação balanceada, praticar exercícios físicos, ter boas noites de sono e evitar o tabagismo e o consumo de álcool são algumas promessas que você pode fazer na virada do ano para conquistar uma pele ...