blog/novidades

Você já se arrependeu de alguma tatuagem? Deseja removê-la? Conheça o laser Pico Ultra 300, uma tecnologia de picossegundos.

Estresse na pandemia pode prejudicar saúde e beleza da pele

Aumento de casos e mortes por COVID-19 e rotina ainda desestabilizada são fatores que causam estresse e ansiedade em grande parte das pessoas, o que pode afetar a pele, favorecendo o aparecimento de flacidez, rugas e manchas.

Foto: divulgação/Freepik

No entanto, quem já está sofrendo com os efeitos do estresse na pele encontra a solução para o problema nos procedimentos estéticos. Por exemplo, para tratar as manchas que surgem conforme envelhecemos podemos apostar no laser Pico Ultra 300, que age através de um efeito mecânico capaz de causar uma microfragmentação no pigmento responsável pela formação das manchas, que é então eliminado pelo organismo.“Uma das grandes vantagens do equipamento está justamente no fato de trabalhar por meio de reações fotoacústicas sem que haja conversão para um efeito fototérmico, o que possibilita o uso de energias altíssimas para potencializar resultados, mas com desconforto reduzido”, afirma o dermatologista Dr. Abdo Salomão, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

Compartilhe:

Veja o que separamos para você!

Verão X tratamentos faciais: 5 técnicas liberadas para a temporada
16jan

Verão X tratamentos faciais: 5 técnicas liberadas para a temporada

Tratamento estético facial no verão, pode? Esse é um debate famoso no universo da beleza. Todos sabemos que o inverno é a estação mais apropriada para a realização de procedimentos no rosto. Mas nos dias quentes a coisa muda.

Beleza renovada em 2024! Aposte nesses 10 procedimentos para um rosto radiante
03jan

Beleza renovada em 2024! Aposte nesses 10 procedimentos para um rosto radiante

Adotar uma rotina skincare, manter uma alimentação balanceada, praticar exercícios físicos, ter boas noites de sono e evitar o tabagismo e o consumo de álcool são algumas promessas que você pode fazer na virada do ano para conquistar uma pele …

10 tratamentos de beleza que vão bombar em 2024
29dez

10 tratamentos de beleza que vão bombar em 2024

Se você está atento ao mundo dos procedimentos estéticos, sabe que a cada hora surge uma novidade. Mas, somente o que é realmente bom se solidifica. Por isso, consultamos diversos especialistas para saber quais são os grandes tratamentos para o próximo ano. Da melhora da saúde …