blog/novidades

Associação de técnicas é o que há de melhor para rejuvenescer

Associação de técnicas é o que há de melhor para rejuvenescer

Ao combinar técnicas, resultado é maior que uma simples soma; tecnologias injetáveis e mecânicas podem ser associadas

Não é difícil encontrar um produto cosmético destinado a combater a gordura localizada e a celulite, mas será que realmente funcionam? Ações terapêuticas desses dermocosméticos corporais carecem de comprovação científica

Atria+Tsculptor

No ramo da estética, uma coisa é certa: tratamentos, quando são associados, produzem resultados altamente sinérgicos e potencializados. “Há o efeito de cada técnica separadamente, mas a sinergia das ações, por vias diferentes, potencializa o resultado. Então sempre que houver indicação, a associação de técnicas é muito mais vantajosa para o paciente”, explica o dermatologista Abdo Salomão Jr, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia. Abaixo, médicos explicam as principais associações faciais e corporais para potencializar os resultados.

A combinação do ultrassom ultrafocado ATRIA com o T SCULPTOR é perfeita para eliminar aquela gordura que não queima de jeito nenhum e hipertrofiar os músculos. “O Atria conta com a Coagulação Radial Intermitente para entregar a energia de ultrassom ultrafocado de forma pulsada, com a mesma eficácia e menos dor. Esse tratamento age na gordura, reduzindo seu volume, mas ele também melhora a tensão superficial, causando uma retração no tecido, tratando também a flacidez. Já o T Sculptor utiliza da tecnologia HIFEM (High-Intensity Focused Electromagnetic), que, ao entrar em contato com a pele, gera um campo eletromagnético focado de alta intensidade capaz de estimular o músculo por meio de contrações contínuas e intensas. São realizadas até 36 mil contrações em cada sessão de 30 minutos, proporcionando assim redução de gordura devido a ampliação do gasto calórico, além de ajudar a redesenhar o corpo”, explica o dermatologista Abdo Salomão Jr., membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

Foto: Freepik

Compartilhe:

Veja o que separamos para você!

A terceira edição do VAAC irá surpreender você!
02maio

A terceira edição do VAAC irá surpreender você!

Com seu formato inovador, sucesso na edição anterior, iremos abordar as tecnologias em cirurgia vascular com total abrangência e didática. Uma forma leve e descontraída de transmitir...

Tratamento de pele: quais fazer e quais evitar no verão
17jan

Tratamento de pele: quais fazer e quais evitar no verão

Existem inúmeros tratamentos estéticos disponíveis e, muitas vezes para o mesmo fim, como o estímulo de colágeno, há diversas possibilidades, com uso de tecnologias (lasers, ultrassom, radiofrequência) e injetáveis (bioestimuladores).

Verão X tratamentos faciais: 5 técnicas liberadas para a temporada
16jan

Verão X tratamentos faciais: 5 técnicas liberadas para a temporada

Tratamento estético facial no verão, pode? Esse é um debate famoso no universo da beleza. Todos sabemos que o inverno é a estação mais apropriada para a realização de procedimentos no rosto. Mas nos dias quentes a coisa muda.