blog/novidades

Associação de técnicas é o que há de melhor para rejuvenescer

Associação de técnicas é o que há de melhor para rejuvenescer

Ao combinar técnicas, resultado é maior que uma simples soma; tecnologias injetáveis e mecânicas podem ser associadas

Não é difícil encontrar um produto cosmético destinado a combater a gordura localizada e a celulite, mas será que realmente funcionam? Ações terapêuticas desses dermocosméticos corporais carecem de comprovação científica

Atria+Tsculptor

No ramo da estética, uma coisa é certa: tratamentos, quando são associados, produzem resultados altamente sinérgicos e potencializados. “Há o efeito de cada técnica separadamente, mas a sinergia das ações, por vias diferentes, potencializa o resultado. Então sempre que houver indicação, a associação de técnicas é muito mais vantajosa para o paciente”, explica o dermatologista Abdo Salomão Jr, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia. Abaixo, médicos explicam as principais associações faciais e corporais para potencializar os resultados.

A combinação do ultrassom ultrafocado ATRIA com o T SCULPTOR é perfeita para eliminar aquela gordura que não queima de jeito nenhum e hipertrofiar os músculos. “O Atria conta com a Coagulação Radial Intermitente para entregar a energia de ultrassom ultrafocado de forma pulsada, com a mesma eficácia e menos dor. Esse tratamento age na gordura, reduzindo seu volume, mas ele também melhora a tensão superficial, causando uma retração no tecido, tratando também a flacidez. Já o T Sculptor utiliza da tecnologia HIFEM (High-Intensity Focused Electromagnetic), que, ao entrar em contato com a pele, gera um campo eletromagnético focado de alta intensidade capaz de estimular o músculo por meio de contrações contínuas e intensas. São realizadas até 36 mil contrações em cada sessão de 30 minutos, proporcionando assim redução de gordura devido a ampliação do gasto calórico, além de ajudar a redesenhar o corpo”, explica o dermatologista Abdo Salomão Jr., membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

Foto: Freepik

Compartilhe:

Veja o que separamos para você!

Tratamento de pele: quais fazer e quais evitar no verão
17jan

Tratamento de pele: quais fazer e quais evitar no verão

Existem inúmeros tratamentos estéticos disponíveis e, muitas vezes para o mesmo fim, como o estímulo de colágeno, há diversas possibilidades, com uso de tecnologias (lasers, ultrassom, radiofrequência) e injetáveis (bioestimuladores).

Verão X tratamentos faciais: 5 técnicas liberadas para a temporada
16jan

Verão X tratamentos faciais: 5 técnicas liberadas para a temporada

Tratamento estético facial no verão, pode? Esse é um debate famoso no universo da beleza. Todos sabemos que o inverno é a estação mais apropriada para a realização de procedimentos no rosto. Mas nos dias quentes a coisa muda.

Beleza renovada em 2024! Aposte nesses 10 procedimentos para um rosto radiante
03jan

Beleza renovada em 2024! Aposte nesses 10 procedimentos para um rosto radiante

Adotar uma rotina skincare, manter uma alimentação balanceada, praticar exercícios físicos, ter boas noites de sono e evitar o tabagismo e o consumo de álcool são algumas promessas que você pode fazer na virada do ano para conquistar uma pele ...