blog/novidades

A tecnologia do Ultraction 3D ajuda a retardar o envelhecimento, criando uma poupança de colágeno

7 conselhos infalíveis para prevenir o envelhecimento precoce da pele madura

Especialistas destacam as melhores estratégias para desacelerar o processo de envelhecimento da pele,
que se inicia após os 25 anos com a queda natural da produção, pelo corpo, de colágeno e de antioxidantes

A pele é o maior órgão do corpo e é natural que as atenções se voltem ao seu cuidado para evitar sinais da idade, principalmente no rosto, o nosso cartão de visitas. Conforme as pessoas envelhecem, é natural ter uma pele mais fina e seca e um aumento das rugas e outros sinais de envelhecimento.

Foto: Freepik

Aposte em combinações poderosas de tratamentos e suplementos

Com relação às tecnologias em consultório, elas também ajudam a retardar o envelhecimento, criando uma poupança de colágeno. O Ultraction 3D, por exemplo, é uma tecnologia minimamente invasiva de ultrassom microfocado que produz energia mecânica. “Em contato com o tecido (derme, subcutâneo e músculo), a energia é convertida em calor, criando zonas de coagulação nesses tecidos, o que estimula a produção de colágeno. Em suma, o ultrassom é uma tecnologia que vai estimular a contração dos tecidos e a produção de colágeno novo, melhorando a qualidade da pele em termos de firmeza, textura e contorno, promovendo o efeito lifting”, afirma o dermatologista Dr. Luis Henrique Moura, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

Compartilhe:

Veja o que separamos para você!

Transpiração excessiva pode ser tratada
12dez

Transpiração excessiva pode ser tratada

O calorão que fez na cidade no mês passado transformou todos os belo-horizontinos como saídos de uma chuveirada. Não havia banho que terminasse com o problema – e a maioria das pessoas não sabia qual seria a solução. Mas fora o clima, existem pessoas …

Celulite: novas técnicas agem agora em diferentes camadas
24nov

Celulite: novas técnicas agem agora em diferentes camadas

As tecnologias médicas para o tratamento estético da celulite existem há algumas décadas, mas somente nos últimos anos os consultórios dermatológicos puderam agir em todas as camadas, tratando a superfície, a camada de gordura e o músculo.

Potencializando a eficiência dos equipamentos de laser LMG com o ebrain clinic: simplificando estoque e registros médicos
17nov

Potencializando a eficiência dos equipamentos de laser LMG com o ebrain clinic: simplificando estoque e registros médicos

Se você está sempre buscando maneiras de melhorar a eficiência das máquinas de laser na sua clínica, o software ebrain clinic pode ser o complemento perfeito para otimizar ainda …