fbpx
LMG

blog/novidades

Como tratar as bochechas de buldogue

Novos tratamentos promovem maior firmeza corporal e prometem a reorganização do colágeno

Como tratar as bochechas de buldogue?

A alteração também é chamada de “derretimento do rosto” e está especialmente correlacionada ao envelhecimento natural e à flacidez de pele. A bochecha de buldogue acontece por conta de um deslizamentodos coxins (compartimentos) de gordura da face. Ela também fica mais acentuada por conta da frouxidão dos tecidos, tanto do tecido muscular quanto pela flacidez da pele por falta de colágeno.

Com o envelhecimento das estruturas faciais, há casos em que a bochecha cai (aspecto de buldogue).

Foto: (pixabay/Pexels)

 

Tratamento mais eficaz

Para tratar, o que há hoje de mais efetivo é o ultrassom microfocado ATRIA, que age de forma ultrarrápida em todas as causas da formação do buldogue e é feita, no geral, em uma sessão. O tratamento tem baixíssimos níveis de dor e não exige repouso, de forma que o paciente pode voltar ao trabalho imediatamente após a sessão. O ATRIA age em três etapas da formação das bochechas de buldogue.

Gordura

A primeira é com relação à gordura acumulada na região. O ultrassom aquece a gordura a 65ºC, promovendo sua degradação, e isso é extremamente importante para melhora do contorno da face.

Músculo

O segundo ponto é porque a tecnologia age também na musculatura. O calor aplicado no plano muscular causa uma retração no tecido, promovendo um efeito lifting na pele.

Pele

Também age na pele promovendo neocolagênese, ou seja, a formação de um colágeno novo. Com isso, acontece um reposicionamento dos tecidos, que melhora o contorno do rosto e trata problema, ‘levantando’ as estruturas. 

Compartilhe:

Como tratar as bochechas de buldogue?

Veja o que separamos para você!

Potencializando a eficiência dos equipamentos de laser LMG com o ebrain clinic: simplificando estoque e registros médicos
17nov

Potencializando a eficiência dos equipamentos de laser LMG com o ebrain clinic: simplificando estoque e registros médicos

Se você está sempre buscando maneiras de melhorar a eficiência das máquinas de laser na sua clínica, o software ebrain clinic pode ser o complemento perfeito para otimizar ainda ...

Os cremes corporais para gordura localizada e celulite funcionam?              O que diz a ciência
18set

Os cremes corporais para gordura localizada e celulite funcionam? O que diz a ciência

Não é difícil encontrar um produto cosmético destinado a combater a gordura localizada e a celulite, mas será que realmente funcionam? Ações terapêuticas desses dermocosméticos corporais carecem de comprovação científica

Virginia Fonseca revela diagnóstico de alopécia
31ago

Virginia Fonseca revela diagnóstico de alopécia

Recentemente, a influenciadora Virginia Fonseca revelou durante uma entrevista que foi diagnosticada com alopecia após sofrer críticas na internet: “Passei muito mal, me deu alopecia, buraco na cabeça, caiu o cabelo”, afirmou a influenciadora.