blog/novidades

Fim da flacidez com Total Sculptor, o único aparelho do mercado que associa o ultrassom macrofocado, com a radiofrequência multipolar.

Fim da flacidez: 3 procedimentos poderosos para firmeza corporal em poucas sessões

Novos tratamentos promovem maior firmeza corporal e prometem a reorganização do colágeno

Apesar de inteiramente natural, a flacidez sempre foi um dos assuntos mais buscados quando falamos sobre tratamentos estéticos. Para a maioria das pessoas, ela pode acontecer por diversos motivos, inclusive falta de proteção solar e variação de peso. Segundo o dermatologista Dr. Abdo Salomão Jr, ela ocorre quando as fibras de colágeno e elastina vão perdendo a função, se rompendo e o organismo vai perdendo a capacidade de refazer.

Sendo por causas genéticas ou qualquer outro motivo, esse aspecto do envelhecimento corporal intenso pode ser combatido com algumas tecnologias poderosas. Confira!

Total Sculptor

Foto: Reprodução / Instagram @sabinasocol

É o único aparelho que associa o ultrassom macrofocado, que trata gordura e flacidez, com a radiofrequência multipolar para flacidez. “O ultrassom macrofocado do Total Sculptor atinge a derme de dentro para fora. O calor vem de dentro e estimula a derme, onde estão os fibroblastos responsáveis pela produção do colágeno. Já a radiofrequência aquece a derme de fora para dentro, causando contração com consequente estímulo da formação de novo colágeno. Ou seja, a derme é estimulada tanto de dentro para fora quanto de fora para dentro”, afirma o Dr. Abdo Salomão Jr, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

Compartilhe:

Veja o que separamos para você!

Tratamento de pele: quais fazer e quais evitar no verão
17jan

Tratamento de pele: quais fazer e quais evitar no verão

Existem inúmeros tratamentos estéticos disponíveis e, muitas vezes para o mesmo fim, como o estímulo de colágeno, há diversas possibilidades, com uso de tecnologias (lasers, ultrassom, radiofrequência) e injetáveis (bioestimuladores).

Verão X tratamentos faciais: 5 técnicas liberadas para a temporada
16jan

Verão X tratamentos faciais: 5 técnicas liberadas para a temporada

Tratamento estético facial no verão, pode? Esse é um debate famoso no universo da beleza. Todos sabemos que o inverno é a estação mais apropriada para a realização de procedimentos no rosto. Mas nos dias quentes a coisa muda.

Beleza renovada em 2024! Aposte nesses 10 procedimentos para um rosto radiante
03jan

Beleza renovada em 2024! Aposte nesses 10 procedimentos para um rosto radiante

Adotar uma rotina skincare, manter uma alimentação balanceada, praticar exercícios físicos, ter boas noites de sono e evitar o tabagismo e o consumo de álcool são algumas promessas que você pode fazer na virada do ano para conquistar uma pele …