blog/novidades

Testamos o ultrassom que promete efeito lifting, estímulo de colágeno e redução de gordura

Testamos o ultrassom que promete efeito lifting, estímulo de colágeno e redução de gordura

O Atria, a 4ª geração de ultrassom micro e macrofocado, capaz de estimular colágeno, promover efeito lifting e reduzir gordura com menos dor, máxima eficácia e segurança. O resultado é imediato e impressionante!

Mais eficiência, segurança, rapidez e performance de forma menos invasiva e com menos dor. O anseio de todo paciente que busca por um tratamento rejuvenescedor já está disponível nas clínicas brasileiras, com o lançamento do tratamento ATRIA, a quarta geração de ultrassom micro e macrofocado.

No consultório

Disponível na clínica da Dra. Rossana Vasconcelos, na Bela Vista, em São Paulo, a tecnologia é a única no mercado a associar dois tipos de efeito térmico com um novo formato de entrega, possibilitando tratamentos mais rápidos de rejuvenescimento facial (rugas, flacidez e até poros), flacidez corporal e gordura localizada, com a máxima eficiência e muito menos dor.

Testamos

Visitamos a clínica para testar o procedimento. Após a anamnese no consultório, é realizada a marcação dos pontos onde o aparelho será utilizado. A profissional passa duas ponteiras, o scanner de ultrassom (Atria Scan) com a caneta ultrassônica (Atria Pen), nas áreas escolhidas por alguns minutos cada. Diferente de alguns procedimentos, o processo é quase indolor, podendo causar apenas pequenos espamos na musculatura da face e uma leve vermelhidão. Segundo a médica, é possível realizar o procedimento e seguir com as atividades normais.

Resultados

Imediatamente após a aplicação é possível sentir a pele com uma aparência muito luminosa e extremamente firme. O tônus é visível antes mesmo das 24 horas seguintes, as principais linhas de contorno do rosto ganham mais definição, as sobrancelhas ficam mais arqueadas e o olhar descansado. Por conta da profundidade do laser, os músculos ficam levemente doloridos e a sensação é de ter realizado uma ginástica facial em nível avançado. A flacidez inicial da área do pescoço e papada se transformou em uma pele incrivelmente tonificada e aderida ao músculo. A impressão é de que perdemos alguns quilos em minutos e o rosto ganha uma aparência mais definida e jovial.

Foto: Getty Images/Cavan Images RF

Compartilhe:

Veja o que separamos para você!

Tratamento de pele: quais fazer e quais evitar no verão
17jan

Tratamento de pele: quais fazer e quais evitar no verão

Existem inúmeros tratamentos estéticos disponíveis e, muitas vezes para o mesmo fim, como o estímulo de colágeno, há diversas possibilidades, com uso de tecnologias (lasers, ultrassom, radiofrequência) e injetáveis (bioestimuladores).

Verão X tratamentos faciais: 5 técnicas liberadas para a temporada
16jan

Verão X tratamentos faciais: 5 técnicas liberadas para a temporada

Tratamento estético facial no verão, pode? Esse é um debate famoso no universo da beleza. Todos sabemos que o inverno é a estação mais apropriada para a realização de procedimentos no rosto. Mas nos dias quentes a coisa muda.

Beleza renovada em 2024! Aposte nesses 10 procedimentos para um rosto radiante
03jan

Beleza renovada em 2024! Aposte nesses 10 procedimentos para um rosto radiante

Adotar uma rotina skincare, manter uma alimentação balanceada, praticar exercícios físicos, ter boas noites de sono e evitar o tabagismo e o consumo de álcool são algumas promessas que você pode fazer na virada do ano para conquistar uma pele ...