fbpx
Padrão ouro em tratamentos
íntimos femininos

Tratamentos íntimos femininos

Solon Ginecológico

O laser íntimo é uma ferramenta versátil e eficiente para o tratamento da vulva e do canal vaginal. O efeito térmico produzido pelo laser estimula a produção de colágeno e fibras elásticas, promovendo o rearranjo da arquitetura da mucosa vaginal com consequente melhora dos sintomas geniturinários decorrentes da menopausa como o ressecamento, dispareunia e incontinência urinária de esforço.

A melhora do tônus é decorrente do efeito direto do espessamento da mucosa e também pela dissipação do calor até a camada muscular, promovendo sua contração. As mudanças causadas pelo tratamento apresentam impacto direto na qualidade do relacionamento sexual e satisfação do casal.

Uso terapêutico e preventivo.

Handpieces

Tecnologias do Solon g

handpieces

Pro Collagen

Kit Femina

O Kit Femina é todo em titânio para maior resistência e menor peso. Possui sistema de lentes refletivas em ouro 20K para maior performance dos tratamentos, além de fácil esterilização.

Tratamentos

Modo rejuvenescimento vaginal: o Erbium 2940 PRO COLAGEN foi desenvolvido com um sistema de entrega de energia fotônica dentro do canal vaginal. Para tal, utiliza um cilindro de titânio extremamente leve e um sistema de espelhos banhados à ouro que transfere a energia do laser diretamente à mucosa vaginal em todas as direções, sem necessidade de rotação da ponteira. O aquecimento não ablativo da mucosa diminui consideravelmente o risco de efeitos adversos. O procedimento é ambulatorial com pouca ou nenhuma dor durante a aplicação. Os resultados são visíveis logo nas primeiras sessões.
Modo incontinência urinária: a ponteira urinária apresenta abertura de 90 graus, que direcionada à região sub-uretral na parede vaginal anterior promove o reparo do tecido conjuntivo ao redor da uretra com consequente melhora do tônus uretral, auxiliando no tratamento da incontinência urinária. Além disso, o aumento da produção de glicogênio pela mucosa vaginal ajuda a restaurar o microambiente vaginal, combatendo a infecção urinária de repetição.

Indicações Clínicas

Ultrassom microfocado para tratamento íntimo feminino

FEMINA Touch

O Femina Touch é uma ferramenta eficiente e versátil para o tratamento da síndrome do relaxamento vaginal. Atua na musculatura do canal vaginal e adjacências, com consequente melhora do tônus vaginal e da incontinência urinária de esforço. Os resultados são percebidos após o primeiro mês da aplicação. A melhora é progressiva e decorrente da produção de novo colágeno. Uso terapêutico e preventivo.

Como funciona

Vantagem

Indicações Clínicas

Solon G (Ginecológico)

Preencha o formulário abaixo para baixar o material.