blog/novidades

veja como o Ultraction 3D e o Eletroderme podem ser fortes alinhados no tratamentos de flacidez e estrias que afetam quem passa pelo “efeito sanfona”.

4 sinais que mostram por que a dieta restritiva detona a beleza

O efeito sanfona é fruto de dietas restritivas equivocadas, que também acabam com a beleza, fazendo surgir alguns sinais preocupantes
Acompanhamento alimentar e nutrológico, com a adoção de hábitos saudáveis, é definitivamente o que pode ajudar a dar um fim no ciclo interminável de ganhar e perder peso. Afinal, esse famoso efeito sanfona e dietas muito restritivas também podem ter consequências indesejáveis para a saúde e beleza.
O vai e vem da balança pode deixar marcas permanentes ronstik/Thinkstock/Getty Images

E como tratar os problemas de pele?

“Pessoas que passaram pelo efeito sanfona e sofrem com flacidez e estrias podem contar com ajuda de procedimentos estéticos em consultório médico. Para tratar a flacidez de pele, por exemplo, pode-se pode-se fazer uso do Ultraction 3D, um ultrassom micro e macrofocado, que pode tratar o rosto e o corpo, para promover maior contração da pele e estimular o colágeno.

Já as estrias podem ser tratadas com métodos que vão desde cremes à base de ácido retinóico e ácido glicólico até lasers. Hoje em dia, existe também o tratamento com microagulhas de ouro combinadas à radiofrequência, como o Eletroderme da multiplataforma Solon, que é extremamente eficiente na eliminação dessas alterações. “As agulhas do equipamento ultrapassam a epiderme, emitindo ondas eletromagnéticas apenas nas camadas mais profundas da pele, preservando a superfície. Isso faz com que a temperatura da derme chegue até 70ºC, estimulando a produção de colágeno e refazendo as afirma o dermatologista Dr. Abdo.”

Compartilhe:

Veja o que separamos para você!

Verão X tratamentos faciais: 5 técnicas liberadas para a temporada
16jan

Verão X tratamentos faciais: 5 técnicas liberadas para a temporada

Tratamento estético facial no verão, pode? Esse é um debate famoso no universo da beleza. Todos sabemos que o inverno é a estação mais apropriada para a realização de procedimentos no rosto. Mas nos dias quentes a coisa muda.

Beleza renovada em 2024! Aposte nesses 10 procedimentos para um rosto radiante
03jan

Beleza renovada em 2024! Aposte nesses 10 procedimentos para um rosto radiante

Adotar uma rotina skincare, manter uma alimentação balanceada, praticar exercícios físicos, ter boas noites de sono e evitar o tabagismo e o consumo de álcool são algumas promessas que você pode fazer na virada do ano para conquistar uma pele …

10 tratamentos de beleza que vão bombar em 2024
29dez

10 tratamentos de beleza que vão bombar em 2024

Se você está atento ao mundo dos procedimentos estéticos, sabe que a cada hora surge uma novidade. Mas, somente o que é realmente bom se solidifica. Por isso, consultamos diversos especialistas para saber quais são os grandes tratamentos para o próximo ano. Da melhora da saúde …