fbpx
LMG

blog/novidades

veja como o Ultraction 3D e o Eletroderme podem ser fortes alinhados no tratamentos de flacidez e estrias que afetam quem passa pelo “efeito sanfona”.

4 sinais que mostram por que a dieta restritiva detona a beleza

O efeito sanfona é fruto de dietas restritivas equivocadas, que também acabam com a beleza, fazendo surgir alguns sinais preocupantes
Acompanhamento alimentar e nutrológico, com a adoção de hábitos saudáveis, é definitivamente o que pode ajudar a dar um fim no ciclo interminável de ganhar e perder peso. Afinal, esse famoso efeito sanfona e dietas muito restritivas também podem ter consequências indesejáveis para a saúde e beleza.
O vai e vem da balança pode deixar marcas permanentes ronstik/Thinkstock/Getty Images

E como tratar os problemas de pele?

“Pessoas que passaram pelo efeito sanfona e sofrem com flacidez e estrias podem contar com ajuda de procedimentos estéticos em consultório médico. Para tratar a flacidez de pele, por exemplo, pode-se pode-se fazer uso do Ultraction 3D, um ultrassom micro e macrofocado, que pode tratar o rosto e o corpo, para promover maior contração da pele e estimular o colágeno.

Já as estrias podem ser tratadas com métodos que vão desde cremes à base de ácido retinóico e ácido glicólico até lasers. Hoje em dia, existe também o tratamento com microagulhas de ouro combinadas à radiofrequência, como o Eletroderme da multiplataforma Solon, que é extremamente eficiente na eliminação dessas alterações. “As agulhas do equipamento ultrapassam a epiderme, emitindo ondas eletromagnéticas apenas nas camadas mais profundas da pele, preservando a superfície. Isso faz com que a temperatura da derme chegue até 70ºC, estimulando a produção de colágeno e refazendo as afirma o dermatologista Dr. Abdo.”

Compartilhe:

Veja o que separamos para você!

Os cremes corporais para gordura localizada e celulite funcionam?              O que diz a ciência
18set

Os cremes corporais para gordura localizada e celulite funcionam? O que diz a ciência

Não é difícil encontrar um produto cosmético destinado a combater a gordura localizada e a celulite, mas será que realmente funcionam? Ações terapêuticas desses dermocosméticos corporais carecem de comprovação científica

Virginia Fonseca revela diagnóstico de alopécia
31ago

Virginia Fonseca revela diagnóstico de alopécia

Recentemente, a influenciadora Virginia Fonseca revelou durante uma entrevista que foi diagnosticada com alopecia após sofrer críticas na internet: “Passei muito mal, me deu alopecia, buraco na cabeça, caiu o cabelo”, afirmou a influenciadora.

Plástica para quem não gosta de cirurgia: 5 procedimentos estéticos que parecem naturais
03ago

Plástica para quem não gosta de cirurgia: 5 procedimentos estéticos que parecem naturais

Hoje em dia, muita gente recorre a procedimentos estéticos por se incomodar com algum aspecto do seu corpo ou rosto. Só que há quem não goste muito de resultados exagerados, que deixam nítido o uso de…