blog/novidades

Total Sculptor elimina a flacidez da coxas coxas.
Veja na reportagem do site RG.

Veja 4 procedimentos para as coxas perfeitas

Ter coxas lindas em uma pele bem tratada requer diversos cuidados e bons hábitos de vida. Mas também é possível dar um empurrãozinho por meio da ajuda de equipamentos e procedimentos modernos, que conseguem bons resultados sem afastar o paciente da sua rotina. Esqueça a cirurgia plástica e foque nos tratamentos não invasivos. 

Eliminar a flacidez com Total Sculptor

Foto: Pixabay

Se o problema das coxas for a flacidez, a opção mais certeira é o Total Sculptor, o único aparelho que associa ultrassom macrofocado, que trata gordura e flacidez, com a radiofrequência multipolar para flacidez. “O ultrassom macrofocado do Total Sculptor produz calor de dentro para fora, estimulando a derme, onde estão localizados os fibroblastos, para favorecer a produção de novo colágeno. Já a radiofrequência aquece a derme de fora para dentro, causando contração com consequente estímulo do colágeno. Ou seja, a derme é estimulada tanto de dentro para fora quanto de fora para dentro”, afirma o Dr. Abdo Salomão Jr. São necessárias no máximo duas sessões de ultrassom (a cada três meses) e quatro sessões quinzenais com a radiofrequência.

Compartilhe:

Veja o que separamos para você!

Verão X tratamentos faciais: 5 técnicas liberadas para a temporada
16jan

Verão X tratamentos faciais: 5 técnicas liberadas para a temporada

Tratamento estético facial no verão, pode? Esse é um debate famoso no universo da beleza. Todos sabemos que o inverno é a estação mais apropriada para a realização de procedimentos no rosto. Mas nos dias quentes a coisa muda.

Beleza renovada em 2024! Aposte nesses 10 procedimentos para um rosto radiante
03jan

Beleza renovada em 2024! Aposte nesses 10 procedimentos para um rosto radiante

Adotar uma rotina skincare, manter uma alimentação balanceada, praticar exercícios físicos, ter boas noites de sono e evitar o tabagismo e o consumo de álcool são algumas promessas que você pode fazer na virada do ano para conquistar uma pele …

10 tratamentos de beleza que vão bombar em 2024
29dez

10 tratamentos de beleza que vão bombar em 2024

Se você está atento ao mundo dos procedimentos estéticos, sabe que a cada hora surge uma novidade. Mas, somente o que é realmente bom se solidifica. Por isso, consultamos diversos especialistas para saber quais são os grandes tratamentos para o próximo ano. Da melhora da saúde …